parças Logo principal_png (2)

Chega de perder tempo postando inúmeras vagas em TI,

contrate um programador em até 10 dias

Independente da linguagem de programação que você busca, a {Parças} pode te ajudar. Devs comprometidos em criar soluções inteligentes para empresas inovadoras.

parças Logo principal_png (2)

Desenvolvedores de Periferias, Favelas e egressos de medidas socioeducativas buscam uma nova história junto de empresas que constroem lucro com propósito social.

programador-_2.png

Profissionais prontos
para contratação

{Parças} é DESTAQUE na mídia!

Nu-1.png

“Com a parceria Nubank & {Parças}, nossa expectativa é que em 15 anos todas as penitenciárias brasileiras sejam uma célula de transformação e qualificação profissional.

draft.png

“Topei conversar com o diretor, mas na hora disse que não estava aceitando propostas de emprego e tinha uma contraproposta. Ofereci nossos talentos e disse que, se ele não ficasse satisfeito, a gente substituía sem custo”

Ele aceitou fazer um teste com um jovem e depois acabou empregando 70 pessoas. A partir daí, apareceram outros interessados.

A {Parças} seleciona pessoas do sistema prisional e de áreas urbanas de baixa renda em situação de extrema vulnerabilidade social.

Qualifica e conecta essas pessoas com oportunidades de trabalho na área de tecnologia, quebrando, assim, o ciclo de reincidência e dando uma nova perspectiva para esses jovens.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais sobre nós!

ALAN.png

Olá, me chamo Alan Almeida e quero te contar um pouco sobre a {Parças}…

Essa EdTech foi fundada em 2018, por mim e minha esposa, Carla Cristina, depois de assistirmos dois familiares nossos passarem pelo sistema prisional.

Decidimos não cruzar os braços depois do que aconteceu, reagimos com um propósito:  O desejo de desenvolver um novo olhar às pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Alan Almeida | CEO {Parças}

dddd-min.png

Um duplo objetivo

A {Parças} veio atender um duplo objetivo: gerar impacto relevante na formação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e suprir a demanda por mão de obra qualificada no mercado de tecnologia e inovação.

Acredito que está no DNA da {Parças} a ideia que a tecnologia tem o poder de melhorar radicalmente a realidade das pessoas.

A sua empresa
acredita nisso também?