Abundância de propósito

"Desenvolvemos soluções de Bootcamps atrativas, em que o fluxo do dinheiro gera abundância, equidade e transformações socioambientais positivas".

Nossos Planos

1. Contratação Pontual

Opção de pagar equivalente ao salário do primeiro mês do desenvolvedor (desde do estagiário ao senior)

2. Tickets de Contratação

Compra de TICKETS para contratação em escala de 5, 10, 20, 30, 40, 50 ou mais devs (desde do estagiário ao senior)

3. Tickets de Bootcamp

Compra de TICKETS para treinamento em escala de 5, 10, 20, 30, 40, 50 ou mais devs (desde do estagiário ao senior)

DÉFICT DE PROGRAMADORES(AS)

0 %

Fonte: Exame

38% é o índice de rotatividade anual no mercado de TI no
Brasil

0 Dias

Fonte: site Contratar Errado Custa Caro

50 dias é o tempo médio de duração de um processo
seletivo de Ti

0 %

Fonte: Fundação Dom Cabral

59,9% das empresas não conseguem contratar bons profissionais de TI

0 R$

Fonte: site Contratar Errado Custa Caro

R$ 31.500,00 é o valor médio investido em processos
seletivos de devs

Fonte: BRASSCOM

0

Segundo a Associacao Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informacao e Comunicacao, o Brasil precisa de mais de 290 MIL profissionais de TI para os próximos 4 anos.

Fonte: Instituição Global CODE.ORG

0

Em menos de 10 anos, serão necessários no MUNDO TODO mais de 1 milhão e 400 mil programadores

{Parças} Developers School®

{Parças}™

Somos uma EdTech que atua no apagão técnico em Tecnologia da Informação, formando novos Desenvolvedores(as) Unicórnios, ajudando empresas à contratar Talentos de um jeito simples e acertar em cheio na contratação.

CYBER| Quebrada®

Bootcamps práticos para indivíduos em vulnerabilidade social e econômica, formação de devs em áreas urbanas de baixa renda.

PRO| Reintegração®

Capacitação de mulheres e adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas e egressos das medidas de internação e semiliberdade.

Complicity| Program®

Bootcamps com foco em suas prioridades tecnológicas. Descreva os linguagens desejadas, defina os frameworks e nós formamos os devs, focado em Negócios que buscam acelerar mudanças, talentos, ideias, cultura, tecnologias e o futuro do negócio, por meio de tecnologias, habilidades ou experiência customizadas.

Desenvolvedores Unicórnios na [Quebrada]

As atividades tiveram início em 2017, com mais de 35 reuniões de alinhamento junto à Seção NIDA (Núcleo de Identificação e Documentação do Adolescente Fundação CASA-SP).

O Instituto foi fundado em 2018, pelo casal Alan Almeida e Carla Cristina, com o intuito de desenvolver um novo olhar sobre pessoas em situação de vulnerabilidade social, econômica e afro brasileiros, depois de  um familiar ter passado pela Fundação CASA.

CLIENTES, STARTUPS E INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

NOSSA REDE

0 +

Alunos formados

0 +

Acelerações

0 +

Declarações de Notória Especialização

0 +

Prêmios e Reconhecimentos

0 +

Business Partners

"A CASA e gostaria de agradecer em nome do Coordenador Pedagógico e de toda a equipe multidisciplinar do CASA RIO TURIASSÚ/FUNDAÇÃO CASA a colaboração, atenção e dedicação para com nossos adolescentes."

Carlos S. Coordenador Pedagógico Fundação CASA

"A referida empresa desenvolveu no ano de 2019 a prestação de serviços de consultoria, orientação técnica e treinamento profissional para formar especialisatas em Automação de Testes, preparando a próxima geração digital de creators, ensinado Ruby, RSpec, Cumumber, Capybara com Selenium, especificação de cenários com BDD, conceitos e práticas em testes ágeis, boas práticas de automação com Page Objects, além de JavaScript, automaão de APIs REST com Node.JS, Mocha e Chai apresentando o mundo DevOps, criando Pipelines de CI e CD com Jenkins, Docker e Linux. Deixo claro que o {Parças} Developer School está totalmente presente na Starktest e agregando cada vez mais valor. Agradeço e recomendo para parcerias que compartilham do mesmo engajamento de sucesso".

STARK TEST Diretor de Projetos em Automação de Testes

"Através da proposta ofertada do Instituto {Parças}, tive a oportunidade de participar de encontros com jovens internos da Fundação Casa. Estes demonstraram grande engajamento, envolvimento e afinidade com todo o conteúdo ministrado sob coordenação e instrução da equipe do Instituto. Foram ofertados conteúdos de altíssima qualidade com grande capacidade empática e comunicacional, tornando a experiência única para todos os participantes".

Barbara Ladeia Master em Mídias Visuais e Digitais no IE Business School

"Recentemente estive na unidade Prisional Feminina do Carandiru, para uma atividade e palestra com Alan e equipe dos {Parças}, presenciei o profissionalismo e o engajamento da equipe em levar esse conteúdo para as pessoas que se encontram na Instituição. Participei com uma apresentação sobre nosso trabalho e espaço. E assim pude perceber como a oportunidade de qualificação e a divulgação de novas ideias e formas de trabalho é importante para essas pessoas pois é uma esperança e uma ferramenta para recomeçar a vida".

Manuel Marcelo Gerenter do Coworking TEIA

"É uma oportunidade única poder falar um pouco sobre essas pessoas maravilhosas que conhecemos no VAI TEC 4ª edição. É um negócio de impacto social muito importante na nossa periferia e eu quero elogiar muito a presença dessas pessoas aqui, os sócios fundadores dos {Parças}. Eles trouxeram uma experiência muito valorosa, que é a importância dada à queles que estão no sistema prisional, seja egresso, seja quem está em liberdade assistida ou seja aquele que está em busca de uma oportunidade. Não tem preço tudo o que eles tem feito, eu espero que eles façam história!"

Shirlei de Oliveira Presidente da Associação de Pais Funcionários Diretos e Indiretos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

"A referida empresa desenvolveu no ano de 2019 e 2020 com competência aos serviços de consultoria e correção de débitos técnicos e manutenção de códigos fonte privilegiando a coesão do código. Esses débitos técnicos dificultava a manutenção da tecnologia, gerando atrasos e mudanças no produto final de desenvolvimento de software e plataforma Web. Os serviços foram prestados com excelência, qualidade e de acordo com os objetivos e prazos pré-estabelecidos, bem como de forma ética e sigilosa. Resultados entregues segundo os padrões exigidos e em concordância com as normas e procedimentos usuais, não havendo nada que desabone a conduta da referida empresa".

DoisPontoCinco CEO e Diretora de Designer

{Parças}

ESTAMOS À SERVIÇO

Abundância, equidade e Transformação

Desenvolvemos soluções em tecnologia atrativas em que o fluxo do dinheiro gera abundância, equidade e transformações socioambientais positivas.

Introduction

Pour-over meditation schlitz godard, subway tile edison bulb palo santo poke ethical cornhole taiyaki marfa williamsburg photo booth. Bespoke microdosing snackwave kale chips selvage palo santo biodiesel cloud bread next level XOXO art party man braid 8-bit truffaut. Kogi microdosing +1 cardigan copper mug mustache. Coloring book mlkshk knausgaard tousled. Locavore stumptown narwhal before they sold out wolf biodiesel. Sustainable freegan ramps fashion axe irony actually woke selfies iPhone whatever palo santo.

Discussion

Fingerstache fashion axe literally gluten-free humblebrag vexillologist, squid church-key waistcoat bespoke tacos. Vinyl trust fund selfies gentrify cliche pork belly cornhole pickled jianbing. Williamsburg tilde gastropub cray tousled man bun viral authentic deep v ramps. Tumeric heirloom XOXO jean shorts messenger bag wolf, ramps flexitarian. Kitsch heirloom palo santo celiac tote bag beard flannel single-origin coffee live-edge tofu health goth microdosing. Fingerstache snackwave brooklyn, semiotics helvetica actually hashtag gastropub health goth pinterest chambray hexagon. Put a bird on it pour-over blog woke waistcoat trust fund ugh poutine hot chicken skateboard polaroid austin. Activated charcoal raclette ramps distillery heirloom flannel. Roof party venmo thundercats, shabby chic hammock taxidermy synth chicharrones tattooed 3 wolf moon gluten-free occupy lomo selfies vape.

Conclusion

Pitchfork snackwave vaporware tofu next level. Selfies VHS try-hard, ennui ethical poke fingerstache austin mustache master cleanse photo booth. Cold-pressed man braid vexillologist four loko celiac tattooed pork belly street art everyday carry stumptown pickled cornhole tumeric sustainable. Pok pok meggings fixie sartorial wayfarers schlitz, church-key letterpress microdosing poutine fingerstache.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *